Esses dias aqui na Florida tão sendo mais que divertidos! Aprendemos que se esperarmos por um dia de folga pra sair a gente não faz nada, porque, como eu já disse, a gente trabalha quase sempre o final de semana inteiro e folga no meio da semana! Maaas, sábado rolou o GASPARILLA PIRATES FESTIVAL, em Tampa e a gente teve que ir. Então demos um jeitinho de trocar nosso schedule no trabalho, porque tooodo mundo fala que é demais! Não estavam nem um pouco enganados.

Eu, Nina e Billy saímos de casa às 4 horas da tarde. Perdemos a parada principal que começa ao meio-dia porque um pessoal teve que trabalhar de manhã pra conseguir ir à noite. Chegamos bem cedo lá e ficamos dando uma volta por Ybor City, que é onde rola a festa! É tudo no meio da rua, muito divertido. Um monte de gente vestido de pirata, o pessoal se empenha mesmo, as fantasias são lindas, as maquiagens maravilhosas. E cada lugar mais animado que o outro.

Quando a farra começou mesmo, fomos pro Gaspar's Grotto, um bar muito bom, com música ao vivo e o mais impressionante, eles tem uma mesa de BeerPong, um jogo que eu aprendi a jogar com o pessoal daqui, que por sinal é muuuito legal! Um desses jogos pra todo mundo beber cerveja, o que a gente quase não joga no Brasil, né? (rs) Foi nesse dia também que conhecemos o Stevie, amigo do Billy. O cara mais engraçado do mundo e que fez a noite ficar melhor ainda do que já tava.

O Gasparilla é um festival de piratas, mas pro pessoal em Tampa é quase um carnaval. Todo mundo cheio de cordões dos mais incrementados. E o Capitain Morgan, a marca de rum, tava distribuindo cordões e amostras do rum pela cidade toda!

Saímos do Gaspar's Grotto e fomos dar uma volta pela cidade. Passamos num bar muito interessante, só tinham umas 10 pessoas dentro, bem diferente do que estávamos antes, que tava lotado, mas tava tocando um blues dos mais maneiros. A banda toca muito! Ficamos um tempinho lá aproveitando a música e depois fomos dar mais uma volta. Até que passamos em frente à Prana, que dizem ser a boate mais top de Ybor City. Por sorte, encontramos com Kaik na porta, um brasileiro que conhecemos aqui em Sarasota e um dos nossos melhores amigos por aqui. Não sei como nem porque, mas ele tem a maior moral com o pessoal da boate e dois minutos depois estávamos todos nós na VIP Area, com Clarinha e Fernanda. Realmente a boate é irada demais! E essa noite foi a mais divertida até agora!

Mas como quase tudo nos EUA, a boate fechou 2 e pouca da manhã, mas diferente dos outros lugares a festa continua na rua. De qualquer forma já estávamos super cansados e Nina ainda tinha que trabalhar no outro dia, então resolvemos ir embora mesmo. Deixamos o Stevie em casa e pedimos as informações pra sair de Tampa. Como se tivesse ajudado em alguma coisa. Nos perdemos e ficamos quase uma hora pra acharmos nosso caminho de volta. Poderia ter sido muito chato se não tivéssemos as melhores músicas dentro do carro e um monte de porcarias pra comer! (rs). Foi divertido demais! E mais cedo ou mais tarde estamos voltando pra Tampa, sem dúvida!