Como por enquanto a faculdade está "on hold" até agosto, eu tô mais que sem nada pra fazer.
Por causa disso resolvi fazer uma viagem à Curitiba (aproveitando as promoções de passagem à R$79,00), pra rever uns amigos que fiz quando eu morei lá. Interessante ainda termos contato porque a minha experiência em Curitiba não foi a das melhores, mas essa viagem só me ajudou a percerber o quanto foi bom eu ter voltado pra casa. E mais ainda, eu percebi o quanto eu sou careta e o quanto eu gosto de ser assim. E ainda descobri que o problema não foram as pessoas que eu não conheci, como eu costumava dizer. Até que não é tão difícil assim fazer amizades por lá e nem conhecer pessoas interessantes.
E agora, literalmente "mofando" aqui em Congonhas por algumas horas, resolvi escrever um pouco mais sobre meu Work Experience, do qual eu morro tanto de saudades!
Nossos três próximos dias, que vou contar agora, foram indo e voltando todo dia pra Orlando. Foram os últimos dias da Nina na Florida e a gente resolveu fazer uma visitinha aos famosos parques da Disney e Universal e nunca uma viagem bate-e-volta de três dias foi tão divertida. Se eu tivesse um pedido, pediria pra não acabar nunca!
O primeiro parque que fomos foi o Sea World. Nem preciso dizer o quanto foi especial poder ir com a Nina nesse parque. Motivo: desde pequena ela me falava que o sonho dela era ir no Sea World! Tá aí, amiga, realizadíssimo, em super grande estilo! E mais do que isso, como não era a minha primeira vez, eu ainda gostei mais de não prestar um pouquinho de atenção nos shows pra prestar um pouquinho de atenção na reação dos meus amigos. Não tem preço.
Pra variar, eu, Ni e Clarinha, que quase não gostamos de montanhas-russa já fomos direto pra Kraken. Foi mais legal ainda porque foi a primeria montanha-russa que o Léo foi na vida e já o carregamos logo pra front row, que aí se ele não gostasse, pelo menos tinha experimentado a melhor parte! Rs...
No dia seguinte, mais uma vez, acordando às 5h da manhã, pra chegar em Orlando na hora do parque abrir. O próximo parque foi o Island Of Adventure da Universal. Pra mim, é um dos parques mais emocionantes. Nada como tirar uma foto com o Wolverine, ir na montanha-russa do Hulk e no simulador do Spider-Man, que foi a atração que todo mundo mais gostou! E é demais mesmo, vamos combinar!
Mais um sonho realizado e dessa vez o meu. O ano passado, quando fui em janeiro com a minha família, eu fiz uma das melhores viagens da minha vida e me divertir à bessa (um pouquinho ultrapassado, eu sei, mas diz bem como me senti). Mas toda hora eu pensava em como seria fazer a mesma viagem com os meus amigos. E foi incrível!

Como último parque, fomos ao Hollywood Studios da Disney. Foi mega divertido com as paradas, a Twilight Zone Tower Of Terror (elevador) e a Rock n' Roller Coaster (montanha-russa do Aerosmith). Já estávamos mortinhas no final desse dia, mas ainda rolou uma surpresinha. Último dia da Nina na cidade, dois dias antes do aniversário dela, então nada melhor do que fazer uma despedida no lugar que mais nos divertimos: Tampa!
E graças ao Stevie, nossa festinha ficou ainda melhor. Em menos de duas horas ele arrumou um bolo de aniversário e ainda escrito "Happy Birthday Nina". O pacote veio melhor que a incomenda. Rs...

E a noite ainda acabou com Nina e Tainá dirigindo os carros de volta pra casa e nos perdendo mais uma vez. E quase fomos parar em St. Petersburg dessa vez. Deu tudo certo depois de umas duas horas rodando sem destino, mas foi um cansaço que só. Tanto que pra terminar nossa jornada, me pergunta se alguém levantou no outro dia à tempo de chagar no aeroporto às 6h da manhã? Pois é, a Nina acabou perdendo o vôo, mas tinha outro só umas horinhas depois e foi tudo tranquilo pra conseguir a passagem.
A verdade é que depois que a Nina foi embora a Florida não foi a mesma. Mas a gente volta, espera que a gente volta! Rs...