14/08/2009

Aaah, viajar!

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”

Amyr Klink

E amanhã começa mais uma jornada! =]

30/07/2009

"O Rio de Janeiro continua lindo"

Depois de umas férias super prolongadas, enfim: aulas!
Pois é, nunca pensei que diria isso, mas eu senti, sim, muita falta de estudar!
Depois que cheguei de Curitiba ainda tive um mês de "folga" pra curtir até as aulas começarem. Aproveitei pra dar uma volta em Miguel Pereira, interior do Rio de Janeiro e também, é claro, na Cidade Maravilhosa.
Conheci pessoas maravilhosas nessas idas e vindas que fizeram até valer à pena as 8 horas de ônibus da primeira viagem. O que já ficou decidido que não acontece mais enquanto existirem os aviões.
Em uma das minhas idas ao Rio, participei do CIORJ, Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro, o que tem tudo à ver comigo, já que eu estudo Relações Internacionais (rs). O motivo eu explico: o pai de uma amiga foi pro congresso e nós aproveitamos pra passear e mais um pouquinho. Fomos às festas e jantares, passeios, ganhamos brindes e até praticamos um pouco mais nosso inglês. Foi ótimo!
Mas não pensem que acabou por aí só porque minhas aulas começaram. Dia 15 de agosto já tem viagem programada e, claro, em dezembro eu volto pra Sarasota.

31/05/2009

Roller Coaster

Como por enquanto a faculdade está "on hold" até agosto, eu tô mais que sem nada pra fazer.
Por causa disso resolvi fazer uma viagem à Curitiba (aproveitando as promoções de passagem à R$79,00), pra rever uns amigos que fiz quando eu morei lá. Interessante ainda termos contato porque a minha experiência em Curitiba não foi a das melhores, mas essa viagem só me ajudou a percerber o quanto foi bom eu ter voltado pra casa. E mais ainda, eu percebi o quanto eu sou careta e o quanto eu gosto de ser assim. E ainda descobri que o problema não foram as pessoas que eu não conheci, como eu costumava dizer. Até que não é tão difícil assim fazer amizades por lá e nem conhecer pessoas interessantes.
E agora, literalmente "mofando" aqui em Congonhas por algumas horas, resolvi escrever um pouco mais sobre meu Work Experience, do qual eu morro tanto de saudades!

Nossos três próximos dias, que vou contar agora, foram indo e voltando todo dia pra Orlando. Foram os últimos dias da Nina na Florida e a gente resolveu fazer uma visitinha aos famosos parques da Disney e Universal e nunca uma viagem bate-e-volta de três dias foi tão divertida. Se eu tivesse um pedido, pediria pra não acabar nunca!
O primeiro parque que fomos foi o Sea World. Nem preciso dizer o quanto foi especial poder ir com a Nina nesse parque. Motivo: desde pequena ela me falava que o sonho dela era ir no Sea World! Tá aí, amiga, realizadíssimo, em super grande estilo! E mais do que isso, como não era a minha primeira vez, eu ainda gostei mais de não prestar um pouquinho de atenção nos shows pra prestar um pouquinho de atenção na reação dos meus amigos. Não tem preço.
Pra variar, eu, Ni e Clarinha, que quase não gostamos de montanhas-russa já fomos direto pra Kraken. Foi mais legal ainda porque foi a primeria montanha-russa que o Léo foi na vida e já o carregamos logo pra front row, que aí se ele não gostasse, pelo menos tinha experimentado a melhor parte! Rs...
No dia seguinte, mais uma vez, acordando às 5h da manhã, pra chegar em Orlando na hora do parque abrir. O próximo parque foi o Island Of Adventure da Universal. Pra mim, é um dos parques mais emocionantes. Nada como tirar uma foto com o Wolverine, ir na montanha-russa do Hulk e no simulador do Spider-Man, que foi a atração que todo mundo mais gostou! E é demais mesmo, vamos combinar!
Mais um sonho realizado e dessa vez o meu. O ano passado, quando fui em janeiro com a minha família, eu fiz uma das melhores viagens da minha vida e me divertir à bessa (um pouquinho ultrapassado, eu sei, mas diz bem como me senti). Mas toda hora eu pensava em como seria fazer a mesma viagem com os meus amigos. E foi incrível!
Como último parque, fomos ao Hollywood Studios da Disney. Foi mega divertido com as paradas, a Twilight Zone Tower Of Terror (elevador) e a Rock n' Roller Coaster (montanha-russa do Aerosmith). Já estávamos mortinhas no final desse dia, mas ainda rolou uma surpresinha. Último dia da Nina na cidade, dois dias antes do aniversário dela, então nada melhor do que fazer uma despedida no lugar que mais nos divertimos: Tampa!
E graças ao Stevie, nossa festinha ficou ainda melhor. Em menos de duas horas ele arrumou um bolo de aniversário e ainda escrito "Happy Birthday Nina". O pacote veio melhor que a incomenda. Rs...
E a noite ainda acabou com Nina e Tainá dirigindo os carros de volta pra casa e nos perdendo mais uma vez. E quase fomos parar em St. Petersburg dessa vez. Deu tudo certo depois de umas duas horas rodando sem destino, mas foi um cansaço que só. Tanto que pra terminar nossa jornada, me pergunta se alguém levantou no outro dia à tempo de chagar no aeroporto às 6h da manhã? Pois é, a Nina acabou perdendo o vôo, mas tinha outro só umas horinhas depois e foi tudo tranquilo pra conseguir a passagem.
A verdade é que depois que a Nina foi embora a Florida não foi a mesma. Mas a gente volta, espera que a gente volta! Rs...

13/05/2009

Cruzeiro da Terceira Idade

A vontade que eu tinha era de ter continuado a escrever lá de Sarasota mesmo, mas com o final da temporada chegando eu comecei a trabalhar mais e me divertir mais!
As viagens pra Tampa foram aumentando. As festas lá eram bem mais 
divertidas do que em Sarasota, então a gente acabava indo quase todo day off.
Claro que nessas idas à Tampa nós fomos também ao Busch Gardens, parque, que na minha opinião é um dos mais divertidos, principalmente pra quem gosta de montanhas-russas que nem eu!
Também rolaram algumas festas em casa e uma das mais cheias foi a festa à fantasia na casa das 7 mulheres (explico: uma casa em Sarasota onde moravam 7 brasileiras). Foi divertido, mas acabou tendo uns probleminhas por causa do som muito alto (rs).
Eu, Nina e Clarinha fomos também no LeBarge. Um iate que faz cruzeiros de manhã e no pôr-do-sol e leva a gente pra ver os golfinhos. Parecia mais o cruzeiro da terceira idade, mas foi super divertido. Tiramos várias fotos, mas dos golfinhos mesmo que é bom não saiu nenhuma! 


09/02/2009

Gaparilla, babe!!!

Esses dias aqui na Florida tão sendo mais que divertidos! Aprendemos que se esperarmos por um dia de folga pra sair a gente não faz nada, porque, como eu já disse, a gente trabalha quase sempre o final de semana inteiro e folga no meio da semana! Maaas, sábado rolou o GASPARILLA PIRATES FESTIVAL, em Tampa e a gente teve que ir. Então demos um jeitinho de trocar nosso schedule no trabalho, porque tooodo mundo fala que é demais! Não estavam nem um pouco enganados.
Eu, Nina e Billy saímos de casa às 4 horas da tarde. Perdemos a parada principal que começa ao meio-dia porque um pessoal teve que trabalhar de manhã pra conseguir ir à noite. Chegamos bem cedo lá e ficamos dando uma volta por Ybor City, que é onde rola a festa! É tudo no meio da rua, muito divertido. Um monte de gente vestido de pirata, o pessoal se empenha mesmo, as fantasias são lindas, as maquiagens maravilhosas. E cada lugar mais animado que o outro.
Quando a farra começou mesmo, fomos pro Gaspar's Grotto, um bar muito bom, com música ao vivo e o mais impressionante, eles tem uma mesa de BeerPong, um jogo que eu aprendi a jogar com o pessoal daqui, que por sinal é muuuito legal! Um desses jogos pra todo mundo beber cerveja, o que a gente quase não joga no Brasil, né? (rs) Foi nesse dia também que conhecemos o Stevie, amigo do Billy. O cara mais engraçado do mundo e que fez a noite ficar melhor ainda do que já tava. 
O Gasparilla é um festival de piratas, mas pro pessoal em Tampa é quase um carnaval. Todo mundo cheio de cordões dos mais incrementados. E o Capitain Morgan, a marca de rum, tava distribuindo cordões e amostras do rum pela cidade toda!  
Saímos do Gaspar's Grotto e fomos dar uma volta pela cidade. Passamos num bar muito interessante, só tinham umas 10 pessoas dentro, bem diferente do que estávamos antes, que tava lotado, mas tava tocando um blues dos mais maneiros. A banda toca muito! Ficamos um tempinho lá aproveitando a música e depois fomos dar mais uma volta. Até que passamos em frente à Prana, que dizem ser a boate mais top de Ybor City. Por sorte, encontramos com Kaik na porta, um brasileiro que conhecemos aqui em Sarasota e um dos nossos melhores amigos por aqui. Não sei como nem porque, mas ele tem a maior moral com o pessoal da boate e dois minutos depois estávamos todos nós na VIP Area, com Clarinha e Fernanda. Realmente a boate é irada demais! E essa noite foi a mais divertida até agora!
Mas como quase tudo nos EUA, a boate fechou 2 e pouca da manhã, mas diferente dos outros lugares a festa continua na rua. De qualquer forma já estávamos super cansados e Nina ainda tinha que trabalhar no outro dia, então resolvemos ir embora mesmo. Deixamos o Stevie em casa e pedimos as informações pra sair de Tampa. Como se tivesse ajudado em alguma coisa. Nos perdemos e ficamos quase uma hora pra acharmos nosso caminho de volta. Poderia ter sido muito chato se não tivéssemos as melhores músicas dentro do carro e um monte de porcarias pra comer! (rs). Foi divertido demais! E mais cedo ou mais tarde estamos voltando pra Tampa, sem dúvida! 

02/02/2009

Super Bowl's Party!

A vida na Florida tá uma correria só! Eu trabalho pra caramba, mas claro que não é só isso! Agora que eu conheço muito mais gente tô aproveitando bem mais os meus dias de folga.
Janeiro quase todo e esse comecinho de feverereio tá sendo bem frio. Não é brincadeira, à noite tem feito em torno de 3 à 7º C. Lembrem-se, estou na Florida! E pra quem tá acostumada com a mínima de 35º no Brasil, TÁ MUITO FRIO! E por causa disso a gente faz muita festinha em casa mesmo. Não só na minha casa, mas na casa de todo mundo!
A casa mais frequentada é a do Don. Além de ele ser O CARA que tá ajudando a gente aqui, ele tem uma sala de jogos, que tem mesa de sinuca e de totó e algumas televisões espalhadas. Muito estilo! Fora que ele adora receber o pessoal na casa dele e sempre que vamos, nos divertimos muito!
Mas morar aqui não é só trabalho e festa. Eu e Clara tiramos um dia de folga que tivemos juntas pra dar uma volta pela cidade e tirar umas fotos. Essa da estátua, inclusive, é uma das que eu mais gosto! A estátua imita a posição exata do marinheiro e da enfermeira na foto que a originou. A foto foi tirada quando acabou a Segunda Guerra Mundial e os marinheiros estavam chegando em New York, na Time Square e o mais interessante da foto é que o este marinheiro e esta enfermeira não se conheciam!
Nem preciso dizer porque eu gosto tanto dessa foto, né?! 
O dia tava lindo, apesar do frio. Fomos no Downtown, no St. Armands Circle, no Marina Jack's e acabamos no O'Leary's pra tomar uns drinks e ouvir um reggae
E pra não dizer que a gente só fica em casa, sexta-feira, 23, eu, Nina, Clara, Léo, Caio, Don, Ron, Terry e Frederico (por ordem de nacionalidade: brasileiros, americanos e peruano) fomos ao O'Malley's. Um bar na Main Street que tem música ao vivo e esse dia a banda que tava tocando era a Seven Years Past e a vocalista é amiga do Ron. A banda toca rock e é muito boa, por sinal. Adorei o show e o lugar, mas é uma pena que fecha muito cedo. De qualquer forma, como já estávamos na rua e todo mundo tava off ou só tinha que trabalhar à tarde no outro dia (como eu) resolvemos dar uma voltinha pela Main e acabamos indo pro Esca, uma boate famosinha daqui. O dj tava muito bom, a música muito boa, maaas, como tudo por aqui, acabou às 2h da manhã e depois disso realmente já não tem mais nada aberto, então fomos pra casa.
Esse final de semana, no domingo, foi o Super Bowl, que é a final do campeonato de futebol americano. O evento mais importante daqui. Quase a final da Copa do Mundo de Futebol pra gente (quando o Brasil faz o favor de chegar lá), se não for mais. E este ano foi em Tampa, à 40 minutos daqui. Gente, a cidade tava uma loucura! Hiper lotada, cheia de festas. E eu fui convidade por uns amigos pra ir com eles pra lá no sábado à noite pra Super Bowl's Party, que é "SÓ" a festa mais famosa dos Estados Unidos (rs). Teve show do THREE DOORS DOWN, DE GRAÇA,  no meio da Channel Side (uma rua famosa de Tampa). Depois do show fomos pra boate mais conhecida da cidade, Banana Joe's, que é demais. O ambiente completamente diferente e só a galera "top". Sem contar que pra chegar em Tampa nós fomos de Limousine! =]] 
Chique demais!
O bom de eu trabalhar muito é que tá dando pra juntar uma graninha legal e agora eu posso dizer que minha "road trip to New York" vai rolar! Uhul!

14/01/2009

Bolicheee!

Saímos da Marina e fomos pro Saint Armands Circle pra tomar sorvete na Kilwin's, sorveteria que a Nina e os meninos aqui de casa trabalham. Gente, que sorvete bom! Ainda vi o Leroy fazendo um doce chamado Bittle que é tipo um pé-de-moleque. É emocionante, eles fazem na hora pra gente ver e ainda dão uma amostra pra gente quentinha, bom demais! Ficamos lá um tempinho até escurecer e enrolando pra poder dar uma carona de volta pro Léo.
À noite o Frederico apareceu aqui em casa e chamou a gente pra ir no boliche, a Nina não quis ir porque tava meio sem grana, o Dudu nunca tá em casa mesmo (rs) e o Léo tinha que trabalhar hoje de manhã, então fui eu, Felipe e Clara. Foi divertido demais! A entrada é 10 dólares e lá dentro é TUDO 25 cents! 
E eu nem jogo muito, né? Foi mal! (rs) Sempre gostei de jogar boliche e nunca me considerei uma má jogadora, mas ontem foi demais! Perdão pela expressão, cagada atrás de cagada! (rs). Mas foi muito bom! E eu ganhei, né?! Então foi melhor ainda! (rs) Foi uma das noites mais divertidas que eu já tive! 
Como hoje é meu último dia de folga da semana, é dia de lavar roupa! (rs) Mas a Nina tá tão boazinha comigo hoje que ela tá lavando pra mim. É bem capaz de irmor na Kilwin's de novo pra ver o pessoal e tomar mais sorvete com o Daniel, dessa vez, outro brasileiro que mora aqui que a gente conheceu esses dias.
E à noite, provavelmente a gente vai ver "Dexter", um seriado que conta a história de um serial killer bonzinho (se é possível). Vale à pena assistir porque é bom demais! Quando eu tiver outro dia de folga eu escrevo mais! Tá melhorando agora que a gente conhece muita gente que tem carro, porque aí da pra gente sair. Sem carro aqui é impossível porque os ônibus param às 11h da noite e táxi aqui é muito caro. Mas agora que temos carona e sempre tem gente querendo fazer alguma coisa estamos de reis e rainhas aqui! (rs)
Vamos ver o que vem por aí!

Dipping Sauce

A vida aqui em Sarasota tá cada dia mais divertida! De vez em quando vem um pessoal aqui em casa visitar a gente e acabam ficando por aqui mesmo, saem pra comprar cerveja e vira uma festinha, uma maravilha! (rs) Mas a gente adora! Nunca estamos sozinhos, tem sempre companhia e sempre as melhores!
Como eu falei no post passado, quando tá uma galera de folga no mesmo dia a gente sempre se junta no quarto dos meninos pra ficar na internet e fofocar! Todo mundo aqui em casa é demais! A gente se respeita, tudo funciona maravilhosamente bem. Claro que não é perfeito, de vez em quando rola uns "arranca rabo", mas rapidinho tá todo mundo de bem de novo!
Antes de ontem a Clarinha chegou aqui. Ela veio do Colorado também porque não conseguiu emprego lá e de primeiro ela só ia ficar aqui uma semana até conseguir um lugar pra ficar, mas ela é gente boa demais e combinou muito com o povo aqui de casa e a gente quer que ela fique! Ontem mesmo já saímos com ela procurando aplication em tooodos os lugares possíveis de Sarasota pra ela ficar com a gente! =]]
Fizemos até um jantar no dia que ela chegou. O nome da comida é "Dipping Sauce", é um molho mexicano, uma delícia que o Felipe cozinhou pra gente! Tava tão gostoso que a gente acabou com as tortilhas e Nina e Dudu tiveram que sair correndo pra comprar mais! (rs)
Ontem o dia não tava muito bonito, ventando pra caramba e chovendo, mas mesmo assim, era nosso dia de folga (meu, de Nina e de Felipe) e a gente não queria ficar em casa sem fazer nada! Conhecemos o Ângelo, um mineiro que mora aqui à 8 anos e ele tá carregando a gente pra cima e pra baixo, gente boa demais! Aproveitamos e fomos almoçar na Marina.

Que almoço bom, gente, sem brincadeira! A Marina, sem dúvida, é meu local preferido de Sarasota e mesmo com o dia feio a vista de lá continua linda. Eu e Nina pedimos a Asian Salad, pra relembrar nossos tempos de comida japonesa. Uma delícia. Com sashimi de atum e lula! Bom demais!
To be continued...

06/01/2009

As férias dos meus sonhos.

Estou escrevendo hoje, mais pra dizer como tô me sentindo. Aqui o lugar é incrível. Sei que já escrevi essa mesma frase algumas milhões de vezes aqui, mas é a mais pura verdade!
Tenho muita saudade de tudo no Brasil, mas não trocaria isso aqui por nada. Estou muito orgulhosa de mim, de tudo que eu passei pra conseguir ajeitar as coisas aqui. É muito legal. Nunca me imaginei trabalhando, responsável, ganhando meu dinheiro, pagando as minhas contas. É tudo muito diferente, cultura, sistema, e às vezes parece tudo um sonho, que eu vou acordar de repente. Está sendo, com certeza, a melhor experiência da minha vida.
Essa coisa toda de morar "sozinha" (até porque a gente nunca tá sozinho, quando morando com mais 4 pessoas. Rs.) é muito interessante. A gente aprende a conviver com pessoas diferentes, costumes diferentes, manias e frescuras diferentes. Eu tenho as minhas também e todo mundo se respeita. Não poderia ter pedido por roomates melhores do que esses. Parece até que nos conhecemos à anos. 
E sim, já morei sozinha antes, mas de maneira alguma foi a mesmo coisa. Aqui eu me sinto em casa, sinto que eu realmente deveria estar aqui. Eu estou apaixonada por este lugar.
Tem só um mês que eu tô aqui e eu já sinto que faço parte do lugar. Eu conheço um monte de gente, fiz muitos amigos, alguns que vão ficar pra vida toda. Pessoas inesquecíveis, que me apoiaram desde o começo. Eu nunca imaginei que fosse ser tão bom assim, que eu fosse consquistar tanta coisa, que eu seria promovida em 3 semanas de trabalho. Valeu todas as minhas tardes "perdidas" no Yázigi, a coleção de Friends e Gilmore Girls.
Hoje foi uma manhã muito interessante. Todo dia que a gente acorda aqui em casa e uma galera tá de folga, a gente se junta no quarto dos meninos pra ficar na internet e conversar. Hoje nossa conversa foi os sonhos dessa noite.
Nina: sonhou que teve um neném com um japonês moreno, e que a neném era moreninha e japinha. Sonhou também que tinha um cabelo gigante na perna e que não conseguia achar o meu depilador e ainda que tava esquiando com o ex namorado onde tinha um penhasco que um caminhão que veio descendo atrás deles caiu, mas uma pena que ele não (palavras da própria).
Felipe: sonhou que ele tava na faculdade e na sala dele tinha uma caxinha de gorjeta. Aí ele descobriu que na Terceira Ponte tinha outra caxinha de gorjeta com muito dinheiro. Eles mataram aula pra pegar as gorjetas, mas tiveram que ir de moto. Só que eles passaram da caixinha e foram direto pra Vila Velha e ele teve que voltar à pé pra buscar a gorjeta.
E o ganhador do dia, Léo: sonhou que tava num restaurante na montanha, de garçon, onde tava rolando as olimpíadas e o único jogo que ele conseguia assistir era Gol à Gol.
Ninguém merece essa galera! Adoro isso aqui demais!

04/01/2009

Feliz Ano Novo!!!

Pra quem disse que aqui a gente só come porcaria, tá aí a prova. A gente cozinha em casa quase todo dia. Tem um supermercado aqui pertinho que tem tudo que a gente precisa, inclusive uns stands enormes com frutas, legumes e verduras. A gente sempre compra peito de frango pra fazer grelhado e hamburger de peru. Bom demais! Comendo bem, eu tô com certeza! (rs)
Meu Reveillon foi demais! Pra variar, eu trabalhei o dia inteiro na marina, no almoço como server e à noite meu chefe precisou de mim como hostess de novo. Trabalhei até às 22h e como todo mundo que eu conheço por aqui e que eu gosto tava lá na Marina trabalhando eu resolvi ficar por lá. As meninas foram encontrar comigo. Foi muito bom! A gente se divertiu demais! Tinham 2 bandas e o piano bar rolando a maior festa. Depois ainda teve uma after party lá em casa! (rs) Foi um monte de gente da Marina pra lá e a gente ficou conversando quase até o sol nascer!
E pra quem achou que eu tava brincando, é verdade, ser server dá pra fazer um dinheirinho muito legal! A gente trabalha pra caramba, principalmente no Deep Six Lounge, onde eu trabalho, porque a cozinha é no segundo andar e a gente tem que subir e descer escada o dia inteiro, mas no fim do dia a gente vê que vale à pena!

03/01/2009

Nina chegou!

Dia 25 à noite, Nina chegou aqui em Sarasota. Motivo: ela foi pra Vail, no Colorado, mas lá tava impossível arrumar emprego e aqui ela já foi até empregada, na sorveteria que os meninos trabalham, a Kilwin's.
Tô muito feliz agora que ela tá aqui! A gente já se conhece à um milhão de anos e sempre nos demos muito bem!
Até trocamos de quarto com os meninos pra ficar com o quarto maior! (rs) O que foi uma maravilha, porque o closet do outro quarto também é maior e a gente precisa de muito espaço, sabe como é, né!?
Dia 28 de manhã eu tava de folga, aí a gente aproveitou uma carona de um amigo meu e fomos na Siesta Beach, a melhor praia daqui. E lá em Siesta Key, também, é onde ficam os melhores barzinhos, mas esses ainda eu não tive oportunidade de conhecer por falta de tempo.
Esse dia também a gente aproveitou pra ir no Wall Mart fazer umas comprinhas pra casa porque até hoje a gente não tinha uma vassoura e tava limpando tudo com pano. Agora nossa casa tá quase toda bonita! (rs) Ainda tem umas coisas pra fazer, não temos móveis nenhum, à não ser um sofá que um amigo meu do trabalho doou pra gente, mas ele tá na varanda porque tava meio sujinho e ninguém teve coragem de limpar.
À tardezinha eu fui no O'Leary's com um amigo meu lá da Marina pra ver o sunset que por sinal é lindo visto de lá. Fora que o lugar é o máximo e eu comi carne de jacaré! Todo dia rola uma musiquinha ao vivo e é tudo à luz de velas e tochas. Típico bar havaiano, com teto de palha e tudo! Foi demais. A foto é a vista da baía à noite, tirada do O'Leary's. Essa noite ainda a gente foi num sports bar, que são uns bares que tem aqui que eles chamam assim porque tem várias televisões passando os jogos e tudo quanto é esporte. Eu não sei o nome do que eu fui porque eles só chama de sports bar, mas o lugar é demais! Tem mesa de sinuca e fooseball, o famoso totó, que eu simplesmente, arrasei! (rs) Nada como ter uma mesa em casa pra praticar, agora eu já tenho até um parceiro permanente! (rs)
E o trabalho como sempre uma correria, né?! Trabalhei 48 horas semana passada, já tô em overtime, que é o seguinte, quando você passa de 40 horas semanais, você começa a ganhar um salário e meio por hora à mais trabalhada, tô amando!
Fora as gorjetas que são demais! (rs) Tô tendo muita sorte de conseguir sempre dois dias de folga seguidos. Não sei porque, mas eu acho que meu chefe gosta mesmo de mim, quase ninguém tem isso. E eu sempre pego os dias menos movimentados, tipo semana passada foi domingo e segunda e essa semana vai ser segunda e terça, o que pra mim é ótimo! Sei que parece essa semana e semana que vem, mas eu falo assim porque a minha semana começa na quinta, que é quando começam a contar minhas horas de novo. Parece estranho, mas é assim mesmo. Às vezes eu mesma me confudo e não sei que dia da semana que estamos. Nunca sei quando é sábado e domingo porque eu geralmente tô trabalhando, então quando eu tenho meus days off é que eu acho que é o final de semana. É muito estranho, mas eu tô me acostumando.