03/01/2009

Nina chegou!

Dia 25 à noite, Nina chegou aqui em Sarasota. Motivo: ela foi pra Vail, no Colorado, mas lá tava impossível arrumar emprego e aqui ela já foi até empregada, na sorveteria que os meninos trabalham, a Kilwin's.
Tô muito feliz agora que ela tá aqui! A gente já se conhece à um milhão de anos e sempre nos demos muito bem!
Até trocamos de quarto com os meninos pra ficar com o quarto maior! (rs) O que foi uma maravilha, porque o closet do outro quarto também é maior e a gente precisa de muito espaço, sabe como é, né!?
Dia 28 de manhã eu tava de folga, aí a gente aproveitou uma carona de um amigo meu e fomos na Siesta Beach, a melhor praia daqui. E lá em Siesta Key, também, é onde ficam os melhores barzinhos, mas esses ainda eu não tive oportunidade de conhecer por falta de tempo.
Esse dia também a gente aproveitou pra ir no Wall Mart fazer umas comprinhas pra casa porque até hoje a gente não tinha uma vassoura e tava limpando tudo com pano. Agora nossa casa tá quase toda bonita! (rs) Ainda tem umas coisas pra fazer, não temos móveis nenhum, à não ser um sofá que um amigo meu do trabalho doou pra gente, mas ele tá na varanda porque tava meio sujinho e ninguém teve coragem de limpar.
À tardezinha eu fui no O'Leary's com um amigo meu lá da Marina pra ver o sunset que por sinal é lindo visto de lá. Fora que o lugar é o máximo e eu comi carne de jacaré! Todo dia rola uma musiquinha ao vivo e é tudo à luz de velas e tochas. Típico bar havaiano, com teto de palha e tudo! Foi demais. A foto é a vista da baía à noite, tirada do O'Leary's. Essa noite ainda a gente foi num sports bar, que são uns bares que tem aqui que eles chamam assim porque tem várias televisões passando os jogos e tudo quanto é esporte. Eu não sei o nome do que eu fui porque eles só chama de sports bar, mas o lugar é demais! Tem mesa de sinuca e fooseball, o famoso totó, que eu simplesmente, arrasei! (rs) Nada como ter uma mesa em casa pra praticar, agora eu já tenho até um parceiro permanente! (rs)
E o trabalho como sempre uma correria, né?! Trabalhei 48 horas semana passada, já tô em overtime, que é o seguinte, quando você passa de 40 horas semanais, você começa a ganhar um salário e meio por hora à mais trabalhada, tô amando!
Fora as gorjetas que são demais! (rs) Tô tendo muita sorte de conseguir sempre dois dias de folga seguidos. Não sei porque, mas eu acho que meu chefe gosta mesmo de mim, quase ninguém tem isso. E eu sempre pego os dias menos movimentados, tipo semana passada foi domingo e segunda e essa semana vai ser segunda e terça, o que pra mim é ótimo! Sei que parece essa semana e semana que vem, mas eu falo assim porque a minha semana começa na quinta, que é quando começam a contar minhas horas de novo. Parece estranho, mas é assim mesmo. Às vezes eu mesma me confudo e não sei que dia da semana que estamos. Nunca sei quando é sábado e domingo porque eu geralmente tô trabalhando, então quando eu tenho meus days off é que eu acho que é o final de semana. É muito estranho, mas eu tô me acostumando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh Agora a festa ta completa!
Que bom que ai a Nina teve uma oportunidade afinal, Ela merece!!
Mande um Beijão para ela!!

Saudades de vocês
Amoooooo