Estou escrevendo hoje, mais pra dizer como tô me sentindo. Aqui o lugar é incrível. Sei que já escrevi essa mesma frase algumas milhões de vezes aqui, mas é a mais pura verdade!
Tenho muita saudade de tudo no Brasil, mas não trocaria isso aqui por nada. Estou muito orgulhosa de mim, de tudo que eu passei pra conseguir ajeitar as coisas aqui. É muito legal. Nunca me imaginei trabalhando, responsável, ganhando meu dinheiro, pagando as minhas contas. É tudo muito diferente, cultura, sistema, e às vezes parece tudo um sonho, que eu vou acordar de repente. Está sendo, com certeza, a melhor experiência da minha vida.

Essa coisa toda de morar "sozinha" (até porque a gente nunca tá sozinho, quando morando com mais 4 pessoas. Rs.) é muito interessante. A gente aprende a conviver com pessoas diferentes, costumes diferentes, manias e frescuras diferentes. Eu tenho as minhas também e todo mundo se respeita. Não poderia ter pedido por roomates melhores do que esses. Parece até que nos conhecemos à anos.
E sim, já morei sozinha antes, mas de maneira alguma foi a mesmo coisa. Aqui eu me sinto em casa, sinto que eu realmente deveria estar aqui. Eu estou apaixonada por este lugar.

Tem só um mês que eu tô aqui e eu já sinto que faço parte do lugar. Eu conheço um monte de gente, fiz muitos amigos, alguns que vão ficar pra vida toda. Pessoas inesquecíveis, que me apoiaram desde o começo. Eu nunca imaginei que fosse ser tão bom assim, que eu fosse consquistar tanta coisa, que eu seria promovida em 3 semanas de trabalho. Valeu todas as minhas tardes "perdidas" no Yázigi, a coleção de Friends e Gilmore Girls.
Hoje foi uma manhã muito interessante. Todo dia que a gente acorda aqui em casa e uma galera tá de folga, a gente se junta no quarto dos meninos pra ficar na internet e conversar. Hoje nossa conversa foi os sonhos dessa noite.
Nina: sonhou que teve um neném com um japonês moreno, e que a neném era moreninha e japinha. Sonhou também que tinha um cabelo gigante na perna e que não conseguia achar o meu depilador e ainda que tava esquiando com o ex namorado onde tinha um penhasco que um caminhão que veio descendo atrás deles caiu, mas uma pena que ele não (palavras da própria).
Felipe: sonhou que ele tava na faculdade e na sala dele tinha uma caxinha de gorjeta. Aí ele descobriu que na Terceira Ponte tinha outra caxinha de gorjeta com muito dinheiro. Eles mataram aula pra pegar as gorjetas, mas tiveram que ir de moto. Só que eles passaram da caixinha e foram direto pra Vila Velha e ele teve que voltar à pé pra buscar a gorjeta.
E o ganhador do dia, Léo: sonhou que tava num restaurante na montanha, de garçon, onde tava rolando as olimpíadas e o único jogo que ele conseguia assistir era Gol à Gol.
Ninguém merece essa galera! Adoro isso aqui demais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário