Saímos da Marina e fomos pro Saint Armands Circle pra tomar sorvete na Kilwin's, sorveteria que a Nina e os meninos aqui de casa trabalham. Gente, que sorvete bom! Ainda vi o Leroy fazendo um doce chamado Bittle que é tipo um pé-de-moleque. É emocionante, eles fazem na hora pra gente ver e ainda dão uma amostra pra gente quentinha, bom demais! Ficamos lá um tempinho até escurecer e enrolando pra poder dar uma carona de volta pro Léo.
À noite o Frederico apareceu aqui em casa e chamou a gente pra ir no boliche, a Nina não quis ir porque tava meio sem grana, o Dudu nunca tá em casa mesmo (rs) e o Léo tinha que trabalhar hoje de manhã, então fui eu, Felipe e Clara. Foi divertido demais! A entrada é 10 dólares e lá dentro é TUDO 25 cents!
E eu nem jogo muito, né? Foi mal! (rs) Sempre gostei de jogar boliche e nunca me considerei uma má jogadora, mas ontem foi demais! Perdão pela expressão, cagada atrás de cagada! (rs). Mas foi muito bom! E eu ganhei, né?! Então foi melhor ainda! (rs) Foi uma das noites mais divertidas que eu já tive!
Como hoje é meu último dia de folga da semana, é dia de lavar roupa! (rs) Mas a Nina tá tão boazinha comigo hoje que ela tá lavando pra mim. É bem capaz de irmor na Kilwin's de novo pra ver o pessoal e tomar mais sorvete com o Daniel, dessa vez, outro brasileiro que mora aqui que a gente conheceu esses dias.
E à noite, provavelmente a gente vai ver "Dexter", um seriado que conta a história de um serial killer bonzinho (se é possível). Vale à pena assistir porque é bom demais! Quando eu tiver outro dia de folga eu escrevo mais! Tá melhorando agora que a gente conhece muita gente que tem carro, porque aí da pra gente sair. Sem carro aqui é impossível porque os ônibus param às 11h da noite e táxi aqui é muito caro. Mas agora que temos carona e sempre tem gente querendo fazer alguma coisa estamos de reis e rainhas aqui! (rs)
Vamos ver o que vem por aí!