Gente, chegueeei! O dia da viagem e o vôo foram desgastantes, mas tudo isso vale à pena! Saí de Vitória pro Rio à 13:30h. Motivo: a chuva esses dias que deixou o aeroporto de Vitória fechado por várias horas. Felizmente na sexta não choveu e foi tudo tranquilo!
E claro, um agredecimento especial pra galera que foi me ver no aeroporto: Rapha, Tati, Zé, Nana e Lucas, amo vocês e já tô morrendo de saudade!
Depois de horas mofando no aeroporto, fui fazer o check in e despedir dos meus pais. Na sala de embarque eu conheci uma galerinha muito legal, a Isabela e o Victor que também foram pra Miami no mesmo vôo que eu, mas foram pra Reno, CA, logo em seguida. Foi bom demais os ter conhecido, pois nosso vôo atrasou mais de 1 hora. Aí a gente ficou conversando, deu pra gente trocar uma idéia e várias dicas pra viagem. O vôo foi um tanto quanto engraçado e tenso. No começo, no caminho pra pista de decolagem, o avião ficou sem energia. Ninguém falou pra gente o que tava acontecendo, só que o avião tava sem energia e que eles estavam esperando voltar pra continuar a viagem. Ótimo, até eu que não tenho medo de avião nessa hora fiquei, perdão pela expressão, me cagando! Levantamos vôo depois que a luz voltou e seguimos nosso caminho. Coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir música pra ver se o tempo passava mais rápido, conclusão: não passa (rs)! Mas aí nesse meio tempo eu comecei a ouvir o comandante falar, mas nem me toquei, quando eu percebi eu tirei o fone e a palavra que eu ouvi foi "aircraft". Bem assustador! Logo depois o comandante falou assim: "Vamos fazer tudo que pudermos pra levar vocês com segurança até seu destino final.". Até agora eu não sei do que ele tava falando, mas te garanto que me deu um frio na barriga daqueles. E pra terminar, quando estávamos chegando em Miami ele teve que enrolar porque só tinham 2 controladores de vôo e eles estavam esperando autorização pra aterrizar. Enfim, chegamos em Miami, sãos e salvos!
Eram 6h da manhã aqui. O fuso-horário são 3 horas de diferença à menos do que o Brasil. Meu primo já tava me esperando no aeroporto e tudo (rs). Fomos pra casa dele em Orlando, deixamos as coisas e fomos almoçar no shopping e já fazer umas comprinhas! À noite nós fomos ao jogo do Orlando Magic contra o Indiana Pacers. É demais! Uma loucura o estádio cheio de gente. É muito engraçado, tem o mascote que só faz besteira, as cheerleaders e o locutor, ele então, quando o ponto é do Magic faz o maior escândalo e quando é do outro time ele só fala o nome do jogador, mas com uma voz muito engraçada como se ele tivesse super nervoso. O Magic jogou muito bem e ganhou! Foi uma bagunça só com direito à confete e serpentina caindo do teto! Tudo em azul e branco. Comprei até uma camisa deles pra torcer junto! Depois fomos num restaurante japonês comer e num bar muito bom lá em Orlando, o Ember. Não dá muito brasileiro e só tem gente bonita.
Hoje amanheceu a maior chuva. Ficamos em casa um tempo esperando passar pra vir pra Sarasota, mas mesmo assim não adiantou nada. A estrada tava horrível pra viajar, quase não dava pra enxergar nada. Mas chegamos aqui, Sarasota, meu destino final! É aqui que eu vou morar pelos próximos 3 meses e meio. A cidade é linda! Apesar da chuva de hoje deu pra ver muita coisa e até passei no meu local de trabalho, o Marina Jack's Restaurant onde vou trabalhar como hostess! Conheci meu manager e ele foi super simpático. Amanhã eu começo o treinamento e em 3 dias eu tô definitivamente empregada! Por enquanto é isso, vou arrumar minhas coisas pra amanhã e dormir. O final de semana foi super cansativo e como tá chovendo eu vou ficar em casa hoje. Amanhã cedo já saio pra conhecer a cidade e à tarde, trabalho. Como eu falei, aqui a previsão do tempo dá certo e amanhã tá pra fazer sol! =]]