Enfim um dia de folga! Acordamos mais tarde e fomos jogar golf! Mini-golf, na verdade. É muito divertido, os campos de mini-golf são temáticos e um mais interessante que o outro. Esse da foto o tema é o Congo.

À noite fomos ao Disney Market Place. É um lugar onde tem várias lojinhas de produtos da Disney e alguns barzinhos. Depois fomos jantar no Wild Jack's. O restaurante que eu comprei um dos copos que eu mais gostei! É uma botinha de vidro com nome do restaurante (informação relevante! rs...). E o mais legal do restaurante foi o brasileiro que a gente conheceu. Ele tava lá trabalhando de garçom em um desses programas de trabalho no exterior. Ele me contou o que tava rolando lá e como a experiência tava sendo ótima e por causa disso eu resolvi fazer o tal Work Experience esse ano também! Depois eu falo melhor sobre isso.

No outro dia de manhã fomo ao Sea World. O parque que é um aquário giagnte. Tem todos os bichinhos do mar que eu podia imaginar! E ainda tem um montanha-russa, talvez a mais longa das que eu fui. O parque é lindo e as atrações são mais shows com os próprios bichinhos e zoológico mesmo, mas vale muito à pena conhecer.

O show que eu mais gostei foi o dos golfinhos. Tem um show da foca também que o que eu achei mais engraçado é o mímico do começo. Ele fica seguindo as pessoas que chegam atrasadas e quando não tem mais lugar ele faz a maior bagunça até mandá-las embora. É hilário!

O parque também tem uns locais lindos exclusivos pra tirar fotos. O show mais famoso do Sea World é o da baleia Shamu. Parece até de mentira, mas o show é realmente demais. Uma das coisas que eu achei mais interessante em todos os parques foi o "fumódromo", que pra quem não é fumante como eu, essa é uma ótima invenção. Não pode sair fumando pelo parque, como era antes, pelo menos em 97, quando eu fui lá a primeira vez. Agora tem lugares específicos pelo parque todo e o legal é que não são aquelas cabines fechadas, feias e fedorentas, esses lugares ficam no meio das árvores e é cheio de conforto. E o melhor é que quem não gosta do cheiro ou se incomoda com a fumaça pode andar pelo parque tranquilamente.

O Sea World, como eu já disse, tem vários shows, então antes de ir é bom planejar direitinho o que vai fazer porque a maioria desses shows tem horários e se chegar tarde fica difícil achar um lugar bom e às vezes até achar um lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário